Domingo Tem TEATRO NA JANELA no Minhocão: Espetáculo “MINHOCA NA CABEÇA”, do GRUPO ESPARRAMA Encerra Temporada

Os paulistanos do entorno do minhocão, na altura do Largo Santa Cecília, já se acostumaram com as performances das tardes de domingo do GRUPO ESPARRAMA, a partir da janela de um apartamento voltado para o Elevado João Goulart, mais conhecido como “minhocão”.

a esparramaNo próximo domingo 23 de Abril, não será diferente: a partir das 16 horas, o espetáculo “MINHOCA NA CABEÇA” encerra mais uma temporada, após um mês em cartaz, certamente atraindo, como já é tradição, famílias inteiras para divertirem-se e passar domingos diferentes.

a esparrama minhoca 
 “MINHOCA NA CABEÇA”

SINOPSE:

Menina está de mudança! Ela saiu de uma cidade pequena, com muito espaço, e chegou numa cidade gigantesca, onde não cabe quase nada. Nos bairros não cabem praças, nas praças não cabem árvores, nas árvores não cabem crianças. O único lugar em que parece caber algo é em sua própria cabeça. Cabem suas brincadeiras, suas invenções, suas birras e seus sonhos. Tem até um espaço para o medo da cidade. E foi nesse espacinho que uma minhoca veio fazer morada. Não demorou e a minhoca folgada começou a ocupar muito espaço. Mas, para a sorte de Menina, seus atrapalhados amigos Haroldo e Heraldo aparecerão para ensinar novas formas fantásticas de ver essa cidade maluca e navegar por ela. Para acompanhá-los Menina terá de enfrentará seus medos e decidir o que fará com a minhoca na sua cabeça.

a esparrama 2

O GRUPO ESPARRAMA

Formado por Kleber Brianez, Rani Guerra, Iarlei Rangel, Luciana Gandelini e Ligia Campos, o ESPARRAMA, desde novembro de 2013, promove importantes ações no Minhocão e seu entorno.

a esparrama palhaçada

É o “ESPARRAMA NA JANELA”, que acabou convertendo-se em um dos principais agentes culturais da região e um dos grandes responsáveis pela “nova” ocupação deste espaço, atraindo famílias inteiras para assistir seus espetáculos e passar domingos diferentes. Com a intervenção cênica realizada na janela de um apartamento, o grupo convida o público passante para se aproximar e assistir a um inusitado espetáculo, a cerca de dez metros de distância, se acomodando nesse viaduto, que aos domingos é fechado para os carros e aberto para que a população ocupe de diversas formas.

Para o espetáculo “MINHOCA NA CABEÇA”, o grupo contou com os atores convidados Gabi Zanola e Renato Ribeiro, integrantes da Trupe DuNavô, e Vinicius Ramos.

SERVIÇO

O QUE?

Espetáculo “MINHOCA NA CABEÇA”, com o grupo Esparrama

QUANDO?

23 de abril de 2017, às 16h.

ONDE?

No Minhocão (Elevado Presidente João Goulart) – altura do número 158 da Rua Amaral Gurgel – Acesso do público: Pelas alças de acesso do Minhocão no Metrô Santa Cecília ou da Rua da Consolação. Nestes pontos haverá sinalizações indicando o local da apresentação.

QUANTO CUSTA?

É Grátis!!!!!

No caso de chuva, o espetáculo não acontece.

a esparrama povo

Assista teaser do espetáculo “MINHOCA NA CABEÇA”

 

Sobre admin

Escritor, pesquisador incansável da questão humana, acredito no ser humano até o fim...
Esta entrada foi publicada em Recepção e marcada com a tag , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *