BATIELLY CAMARGO diverte Adultos e Crianças Com Sua RAULINDA PEYPOW

BATIELLY CAMARGO diverte Adultos e Crianças Com Sua RAULINDA PEYPOW

fevereiro 23, 2018 Off Por admin

A atriz e comediante BATIELLY CAMARGO, criadora da personagem RAULINDA PEYPOW, tem provocado muitas gargalhadas com sua atrapalhada  personagem, na verdade, meio maluca. Deliciosamente maluca.

 Seja no teatro, na TV ou em seu canal no youtube, suas performances, além de cativantes, divertem a todos.

Raulinda Peypul no Centro Cultural Adamastor em Guarulhos – SP

A RAULINDA PEYPOW é uma personagem que criei e desenvolvi com a finalidade de dar vazão ao viés cômico/adulto que possuo, que não se encontra na personagem GATA MIA (infantil), também desenvolvida por mim”, conta com satisfação a vibrante BATIELLY CAMARGO.

PERFIL DA PERSONAGEM

Raulinda Peypow é alegre e divertida. Sincera, até demais, isso lhe traz problemas pois acredita em suas alucinações que foi protagonista de tudo que de melhor foi lançado no show business nos últimos 30 anos. Acredita ela que na esfera internacional tenha trabalhado com Whitney Houston,
Michael Jackson e Billy Paul… No Brasil acredita que foi ela quem lançou
Elimar Santos, tendo alugado (em uma atitude ousada) o Canecão para a estréia do cantor, matéria até hoje não confirmada pelo artista….

… Alcione, Eliana de Lima, Ivete Sangalo entre outros, fazem parte da Playlist de artistas com quem ela trabalhou e ou ajudou a chegar ao estrelato.

Peipow em sua megalomanice demonstra ambição demasiada, orgulho desmedido e gosto excessivo pelo grandioso, majestático, megalômano.
De residência incerta, declara viver na ponte aérea ajudando na produção de shows de vários artistas renomados o que faz dela uma expertise na área. Acredita que todos (inclusive os famosos) tem profunda admiração por ela chegando inclusive a serem seus fãs. Hoje virou apresentadora e é encontrada nos principais eventos de famosos.

Raulinda entrevista

As entrevistas da Raulinda são para valer – Não a apresente ao Amauri Jr, pois o clima fica tenso!!! (Ela acredita que ele tenha copiado seu estilo de entrevistar.)
Esta produzindo um musical, o “A VOLTA DOS QUE NÃO FORAM”, que pretende transformar em uma película dentro em breve.

Raulinda não tem este sobre nome “Peypow” por um acaso pois é comum responder na lata a aqueles que a afrontam.

Raulinda tem algumas frases (atrapalhadas) de efeito:

– Eu sou a internacionalmente desconhecida Raulinda Peypow;
– O prazer é todo seu;
– Vc é MEU fã;
– Bom CAFÉ!!!;
– Eu não me aguento

Raulinda tem canal no Youtube: Raulinda Peypow.

BATIELLY CAMARGO

 Atriz, modelo, diretora e produtora, Batielly Camargo tem 40 anos, nasceu no Rio de Janeiro mas mora em São Paulo desde 2013 quando iniciou na carreira artística através do Teatro na Comunidade, um projeto em parceria com a Cooperativa Paulista de Teatro (Núcleo Arlequins) e a secretaria de educação na cidade de Guarulhos. Ao longo destes três anos atuou em várias montagens teatrais como: “O Despertar da Primavera” (Direção Valdirene Ferreira); “Cirandas” (Direção Valdirene Ferreira) ; “Guerra” (Direção Valdirene Ferreira); “Orestéia no Cangaço” (Direção Nilson Ferreira); “Faxina na Alma” (Direção Nilson Ferreira); “Hamlet Machine” (Direção Nilson Ferreira).

Batielly Camargo participa também de comerciais da Centrífuga Kitchen Revolution Philips Walita – Polishop e da campanha de material escolar e uniformes da Prefeitura de Guarulhos .
No infantil “Criança Inteligente Faz o Lixo Diferente”, de Janira Moraes, atuou e fez a produção executiva do espetáculo, que contou com direção geral de Raimundo Azevedo.

Atualmente trabalha como apresentadora no programa infantil “A Turma do Xubiruba” na TV Destaque canal 15 da Net Guarulhos/SP.

Raulinda Peipow é uma marca registrada (INPI-BIBLIOTECA NACIONAL) da Drama Visão Arte Educação Ltda.