ADIADO – Show “MULHERES NEGRAS”, com LUIZ GUARANY, no TEATRO BRUTA FLOR -ADIADO!

ADIADO – Show “MULHERES NEGRAS”, com LUIZ GUARANY, no TEATRO BRUTA FLOR -ADIADO!

13 de março de 2020 Off Por admin

Que tal passar uns bons momentos, curtindo o bom jazz, interpretados por um artista de altíssimo astral, acompanhado ao piano, num ambiente delicioso, em um final de domingo?

É o que nos espera no próximo dia 15, no TEATRO BRUTA FLOR, com o show MULHERES NEGRAS, do “CAFÉ COM JAZZ“.

LUIZ GUARANY interpreta músicas que marcaram época nas vozes de várias divas da música negra do passado.
(Foto Délcio Ribeiro)

MULHERES NEGRAS – SHOW/ HOMENAGEM

“Que a história do Jazz é cantada por grandes vozes femininas de mulheres negras, todos que amam o gênero sabem, mas o que havia por trás de cada aplauso nem sempre é mencionado ou lembrado. Billie Holiday, Ella Fitzgerald, Etta James, Sarah Vaughn, Nina Simone e outras, não só do grande cancioneiro americano, tiveram relacionamentos tortuosos com os homens que cruzaram seus caminhos e levaram vários bofetões da vida, mas no palco, apesar de destruídas emocionalmente e muitas vezes fisicamente, suas vozes se derramavam intactas, para o deleite dos espectadores.

São várias as divas relembradas no show “MULHERES NEGRAS” (Cenário feito pelo artista plástico OSCAR MATELLA )

Este show é uma ode a estas e outras mulheres que mesmo machucadas encontram o melhor em si para compartilhar com o mundo, artistas ou não. Aretha Franklin, Whitney Houston, Rihanna e Elza Soares também serão citadas e exaltadas neste show“, esclarece o sempre entusiasmado LUIZ GUARANY.

(Foto Délcio Ribeiro)

Com trechos da biografia ou de entrevistas destas cantoras e alguns passagens do livro “EU SEI PORQUE O PÁSSARO CANTA NA GAIOLA“, de Maya Angelou, ora interpretados pelo cantor e também ator Luiz Guarany, ora pelo público voluntariamente, o público vai se emocionar e cantarolar as canções, das mais dramáticas como MY MAN, às mais vibrantes como RIVER DEEP MOUNTAIN HIGH, passando por momentos de romance, com DREAM A LITTLE DREAM, ou de esperança como OVER THE RAINBOW.

Vejam trecho do espetáculo aqui:

LUIZ: “Não chega a ser um musical. Chamamos de Show cênico, porque as canções não se conectam entre si. Mas tem várias histórias interpretadas. Por exemplo uma “entrevista” de BILLIE HOLIDAY, e um texto adaptado do musical “A COR PÚRPURA“, que casa com uma cancão de SHOW BOAT...”

O espetáculo teve a direção cênica da diretoria e atriz ZILMA BARROS.

A atriz e diretora ZILMA BARROS
ARIAM MIRANDA acompanha ao piano… (Foto Délcio Ribeiro)

O figurino do show é do Leo Designer Masculino

LUIZ GUARANY é cantor, dançarino, ator, coreógrafo e palestrante.
(Foto do espetáculo “TODO SENTIMENTO“)

SERVIÇO

ADIADO – Show “MULHERES NEGRAS”
Das 19h às 20h30
Local: Teatro Bruta Flor
Rua Augusta, 912
50 lugares
Show apresentado na íntegra com 14 canções, participação do público na leitura das histórias das intérpretes e momentos cênico-biográficos.